Topo

"Até para namorar tenho que pedir permissão", diz Rafaella, irmã de Neymar

Rafaella Santos, irmã de Neymar, é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, irmã de Neymar, é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

24/09/2018 08h48

Convidada do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, fez revelações no quadro "Eu Nunca", em que eles precisam beber um gole de bebida alcoólica sempre que fizeram o que a pergunta sugeria.

No papo, ela falou que quando vê uma bolsa cara, por exemplo, só compra se os pais permitirem.

"Tenho que pedir permissão para os papais, né? Às vezes tenho uma bolsa que quero muito mas é muito cara, aí vou neles. Eles olham, né? Minha mãe olha sempre o meu cartão. Não tem como mentir, eles me conhecem", disse. "Tem que pedir permissão pra tudo, acho que até pra namorar hoje eu tenho que pedir permissão", desabafou ela, atualmente com 22 anos.

Sobre relacionamentos, ela assumiu que já mentiu sobre ter ou não ficado com alguém e que nunca transou logo após o primeiro encontro. "Gosto de conversar, daquele lance que a pessoa tem que conquistar e sou um pouquinho difícil. Não julgo, se acontecer um dia, rolou", explicou ela, que ainda opinou que tamanho é sim documento.

Perguntada se já voltou a ficar com um ex, a cunhada da atriz Bruna Marquezine admitiu que sim e brincou: "Meu sobrenome é recaída".

Sem pensar duas vezes, Rafaella ainda assumiu que já fez uma cirurgia plástica.

"Tenho peitos. Nariz eu tenho vontade, mas meu pai não deixa, fala que vai mudar meu rosto. Botox eu faço", entregou.