Topo

Eliana comemora primeiro aniversário da filha em festa com famosos

Eliana celebra aniversário de um ano da filha - Reprodução/Insatgram
Eliana celebra aniversário de um ano da filha Imagem: Reprodução/Insatgram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 08h44

Eliana e o marido, o diretor Adriano Ricco, comemoram o aniversário de um ano de Manuela, filha do casal, neste domingo (23) em uma festa que contou com convidados famosos como Celso Portiolli, Sabrina Sato, Duda Nagle e Tom Cavalcante. 

Nas redes sociais, os convidados mostraram detalhes da decoração da festa e o momento do parabéns. "Manu princesa, tio Tom quer agradecer a Deus com esse vídeo pelo valor de sua linda existência no seu 1 aninho de vida! Sua festa foi maravilhosa e nós e amigos amamos viu!", escreveu o humorista Tom Cavalcante.

Em um post recente em seu instagram, a apresentadora celebrou o aniversário da filha e lembrou sua gravidez complicada. "Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia", disse.

"Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva", falou ela, que também é mãe de Arthur, fruto do casamento que viveu com o músico João Marcelo Boscoli.