Topo

Ex-BBB Kaysar comemora reunião de sua família no Brasil e se declara

Kaysar comemora chegada de sua família ao Brasil - Reprodução/Instagram
Kaysar comemora chegada de sua família ao Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

24/09/2018 08h24

O fim de semana foi de muita emoção para o ex-BBB Kaysar. No sábado (22), a família dele chegou ao Brasil e eles se reencontraram após mais de 7 anos longe. No Instagram, ele comemorou a vinda de seu pai, George, sua mãe, Diane e irmã, Celine, e se declarou.

"Amor da minha vida minha mãe. Ela mais linda do todos os flores do mundo, te amo para sempre", falou ele uma imagem. "Pai, te amo mais que tudo na minha vida e para sempre. Obrigado por tudo, meu amor", escreveu em outra. "Primeiro almoço com minha família. Adoro minha irmã", disse em mais uma.

Antes, ele levou os parentes a um famoso restaurante de Curitiba seguido por um passeio pela cidade.

O reencontro marca o fim de uma separação que durou mais de sete anos e que começou com a fuga do vice-campeão do "BBB18" da Síria para o Líbano, fugindo do alistamento no exército e da Guerra Civil, em 2011, quando tinha 20 anos.

Depois de passar a fronteira de carro, ele pegou um avião para a Ucrânia onde viveu dias que em nada lembravam sua vida de classe média alta. Em Odessa, ele chegou a morar debaixo de uma ponte e só conseguiu juntar dinheiro e vir para o Brasil após trabalhar como gari e fazer bico de limpeza em uma pensão.

Quando conseguiu juntar o suficiente para a passagem para o Brasil, Kaysar então escolheu viver na cidade de Curitiba, onde morava com um primo da sua mãe, que foi carinhosamente apelidado pelos fãs do sírio como Tio Nacib.

No começo do ano, Kaysar participou do "BBB", e a partir de então ganhou a torcida de boa parte dos brasileiros que também sonhavam com a união da família dele.