Topo

Camilla Camargo confirma encontro de Zilu e Graciele Lacerda em seu casório

Zilu e Zezé Di Camargo com a noiva, Graciele Lacerda:  os três estarão juntos no casamento de Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu e Zezé Di Camargo com a noiva, Graciele Lacerda: os três estarão juntos no casamento de Camilla Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/09/2018 14h27

Camilla Camargo fez questão de confirmar as notícias que saíram na mídia de que a mãe, Zilu, e Graciele Lacerda, noiva de seu pai, Zezé Di Camargo, se encontrarão em seu casamento com Leonardo Lessa, que acontece na quinta-feira (27).

"Tanto a namorada do meu pai, quanto o namorado da minha mãe [Marco Augusto Ruggiero] foram convidados para o casamento. Ambos estarão lá e está tudo certo. O casamento vai ser lindo, e muito especial, se Deus quiser. Regado com muito amor e muitas coisas legais", explicou Camilla em um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (26).

Recentemente, Zezé fez um vídeo polêmico com a noiva, ao revelar que eles estão juntos há mais de 10 anos.

"Gente, amar é isso aqui. Depois de mais de 10 anos juntos você sair, namorar até amanhecer o dia, agora são cinco para 7 da manhã de segunda para terça. Você sair, curtir, namorar e voltar pra casa. Isso pra mim é amor. Depois de mais de 10 anos. Poucos tem esse privilégio", disse ele, que nas imagens aparece no banco do carona enquanto ela dirige.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois só se tornou público em 2014, e até 2012 ele era casado com a empresária Zilu Camargo.

Nos comentários, as opiniões dos fãs se dividiram. "Não precisa expor a Zilu assim", falou uma. "Você fala muitos detalhes da sua vida e depois reclama das críticas", opinou outra. "Fico feliz com sua felicidade. Vocês se merecem", disse mais uma. "O amor de vocês é admirável. Que fiquem juntos para sempre", desejou mais uma.