Topo

Moranguinho diz que Naldo estava "possuído" quando a agrediu

Naldo Benny e Moranguinho - Edu Moraes/Record TV
Naldo Benny e Moranguinho Imagem: Edu Moraes/Record TV

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 16h04

Ellen Cardoso, conhecida como a Mulher Moranguinho, falou sobre a agressão do marido, o cantor Naldo. Em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, ela falou sobre o fato de ter perdoado a agressão.

O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: 'para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!'”, conta ela.

“Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”, complementa.

Moranguinho e Dani Albuquerque em gravação do "Sensacional" - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Moranguinho e Dani Albuquerque em gravação do "Sensacional"
Imagem: Divulgação/RedeTV!
Ellen também relata que acredita que a agressividade do marido estava relacionada a questões espirituais, e acredita que ele estava "possuído" por uma energia negativa: “Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”.

Ela também acredita que agora está tudo bem no relacionamento dos dois. "A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso", afirma Ellen.