Topo

Ao som de "É o Amor", Camilla Camargo e diretor de TV se casam em São Paulo

Guilherme Machado*

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 20h04

Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, e o diretor de TV Leonardo Lessa celebraram seu casamento na noite desta quinta-feira (27). A cerimônia e a festa foram realizadas na Villa Bissuti Berrini, casa de eventos localizada na região de Cidade Monções, zona sul de São Paulo.

Camilla chegou por volta das 21h30 acompanhada de seu pai em um carro branco. Na entrada, ela disse que estava muito feliz e que esperava muita “emoção e amor” para a noite. Questionado se tinha conselhos para a filha, Zezé respondeu. “Ela já sabe de tudo”. 

A atriz entrou ao som de "É o Amor", música de sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

A comemoração foi marcada pela presença de famosos, mas principalmente por Zilu, mãe de Camilla e ex-mulher de Zezé, dividir o mesmo ambiente com a atual noiva do sertanejo, Graciele Lacerda.

Zilu chegou antes de Graciele, acompanhada pelo namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero, e evitou falar com a imprensa. 

Ao UOL, Graciele minimizou o encontro com Zilu e disse que "todos [no clã Camargo] estão muito bem resolvidos". "Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo", garantiu. 

A festa

A festa reuniu cerca de 170 convidados na Villa Bissuti Berrini, na zona sul da capital paulista. O espaço do evento teve uma decoração que valorizou muitas flores e foi feita em um estilo definido pela decoradora Thalita Soares como "tradicional".

Na lista de convidados, além do clã Camargo, constavam nomes de personalidades ilustres como Tom Cavalcante, Beca Milano, Nany People, Ângela Dip, entre outros.

À imprensa, alguns deles desejaram toda a felicidade ao novo casal:

"Que ela [Camilla] tenha a mesma cumplicidade, amor, respeito pelo espaço do companheiro que tenho pela minha esposa. Já tem quase 11 anos juntos, com muita cumplicidade e admiração. Desejo todos esses sentimentos", Denílson, marido de Luciele Di Camargo

“Minha irmã é minha paixão, fiquei tão feliz. A gente agradece a Deus por ela ter encontrado um cara como o Leo. Um cara que já conquistou o coração da família toda, que faz ela muito feliz”, Wanessa Camargo

“A gente deseja tudo de melhor. Que ela tenha sempre Deus, Jesus no caminho dela, que é o mais importante. As coisas do dia a dia a gente vai superando, vai enfrentando, mas enfrentamos sempre melhor se tivermos Deus do nosso lado”, Luciano Di Camargo 

Romance

Camilla e Leonardo começaram a namorar em 2016. Em 2017, Zilu fez uma publicação em seu Instagram afirmando que a filha já estava "mais que casada".

"Camilla é noiva, está morando com o noivo, e pra mim, está mais que casada! Só falta oficializar... e pra isso, falta pouco! Pra mim, como mãe, já são marido e mulher! E viva o amor!", declarou a empresaria. 

Em julho deste ano, Camilla realizou um chá de lingerie com suas amigas e anunciou o casamento. "Sim! Vai ter casamento. Pequeno, simples, a nossa carinha! E aí a gente vem e recebe das melhoras amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama?", escreveu ela na ocasião.

*Colaboraram Gilvan Marques e Thaís Sant'Anna, de São Paulo

A família real já está posicionada . Amoooo

Uma publicação compartilhada por Camilla Camargo (@camillacamargoparafas)

em

Noite especial.... partiu casamento....

Uma publicação compartilhada por Flavia Camargo (@flaviafcamargo)

em