Topo

Após lipo, ex-BBB Patricia muda o visual: "Feliz, plena e realizada"

Ex-BBB Patrícia Leitte muda o visual - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte muda o visual Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/09/2018 08h23

A ex-BBB Patricia Leitte usou sua conta no Instagram na noite de quinta-feira (28) para mostrar seu novo visual. Com direito a antes e depois, ela compartilhou com os fãs sua mudança no cabelo.

"Estão sendo inúmeras mudanças, mas o mais importante sou eu estar feliz, plena e realizada! Todos nós viemos pra essa terra pra cada dia ser melhor, evoluir e aprender com as lições da vida, aproveitar o que há de melhor na jornada que são família e amigos! Hoje acordei no meu 24 dia pós cirurgias e confesso que me sinto uma nova mulher! Eu vejo pessoas comentando que não mudei, fico pensando: o pior cego é o que não quer enxergar! Mudei SIM, e muito! E vou continuar mudando, não pra agradar a quem não faço questão de agradar, mas pra me sentir bem, pois pra mim isso que importa", disse ela.

Recentemente, Patricia fez um lipo em que tirou quatro litros de gordura. "Foram retirados mais de 4 litros de gordura na minha lipoescultura", disse ela neste sábado (8) no Instagram.A ex-BBB, que postou uma foto na cama do hospital após a cirurgia, disse ter realizado um sonho: "Coloquei 350 ml de silicone, estou com os seios que sempre sonhei! A pele que ficou depois que emagreci incomodava muito e agora ela se foi, tô feliz demais!".