Topo

Lulu Santos e o namorado se divertem com Ivete Sangalo: "Noite maravilhosa"

Clebson Teixeira, Ivete Sangalo e Lulu Santos - Reprodução/Instagram
Clebson Teixeira, Ivete Sangalo e Lulu Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/09/2018 14h11

Lulu Santos levou um convidado especial na final do "The Voice Brasil" nessa quinta-feira (27), programa do qual ele é um dos técnicos. O namorado do cantor, Clebson Teixeira, estava acompanhando tudo dos bastidores.

Nesta sexta (28), o baiano compartilhou com seus seguidores um clique feito na noite anterior, em que aparece se divertindo com Ivete e Lulu.

"Que abraço mais gostoso, que noite maravilhosa!", escreveu ele.

O "The Voice Brasil", aliás, teve um momento marcante e emocionante para Clebson. Durante o programa, Lulu Santos lançou "Hoje em Dia", mais uma música que ele compôs para o namorado. A canção é "uma crônica do amor nos tempos de internet", como apresentou Tiago Leifert.

"O nosso amor virou notícia, ganhou a capa do jornal, depois quebrou a internet, viralizou geral", diz a música, que também dá um gostinho de como o casal reagiu ao noticiário. "A gente ficou assistindo, sem conseguir acreditar, que interessa a tantas vidas, a nossa particular."

"Hoje em Dia" não é a primeira canção de Lulu Santos em homenagem ao namorado. Ele já tinha mostrado também no "The Voice" a canção "Orgulho e Preconceito" e "Gritos e Sussurros", outras homenagens a Clebson.

Lulu Santos foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela morreu em 2013 após sofrer uma parada cardíaca. O músico conheceu Clebson em abril durante uma viagem do rapaz ao Rio.