Topo

Luiza Possi se casa com diretor do "Domingão" em São Paulo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/09/2018 14h20

Luiza Possi e o diretor do "Domingão do Faustão", Cris Gomes, se casaram neste sábado (29) em uma cerimônia íntima na casa do casal em São Paulo. Ela entrou no local acompanhada do pai, Liber Gadelha, ao som de "Dia Branco", de Geraldo Azevedo, usando um vestido da estilista Fabiana Milazzo.

Emocionada, Luiza Possi entra na cerimônia do seu casamento com o diretor Cris Gomes em São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Emocionada, Luiza Possi entra com o pai na cerimônia do seu casamento com o diretor Cris Gomes
Imagem: Reprodução/Instagram


Entre os convidados famosos estavam: Eliana e o marido Adriano Ricco, Fátima Bernardes, que foi madrinha, Faustão, também padrinho do casal, Christiane Torloni e Wilson Simoninha. Bastante emocionada, a noiva chorou durante a cerimônia e a apresentadora do "Encontro" ajudou a enxugar as lágrimas da sua afilhada de casamento.

"Afilhados queridos", escreveu Fátima na legenda de uma foto na qual aparece ao lado dos noivos. Luiza também mostrou seu carinho pela apresentadora. "Madrinha, te amo", escreveu a cantora nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, Eliana mostrou um momento em que o casal dançava apaixonado . 

Mais cedo, Luiza havia mostrado os preparativos para a festa. Ela publicou um vídeo no qual aparecia fazendo a maquiagem e o cabelo para a festa. "Está todo mundo muito concentrado", brincou ela.

Luiza e Cris estão juntos desde o ano passado e se conheceram nos bastidores do "Show dos Famosos".

Bastidores #casamentoluizaecris

Uma publicação compartilhada por Central de Fãs Fátima B (@centraldefasfb) em