Topo

Ana Paula vai para cima de Nadja Pessoa: "Asquerosa, pior ser humano"

Ana Paula Renault discute com Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault discute com Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2018 23h57

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (1), momentos antes da formação da segunda roça de "A Fazenda 10", a RecordTV exibiu a briga completa entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa. A discussão aconteceu na tarde desta segunda-feira (1) e se desenrolou ao longo de todo o dia.

Os trechos exibidos no programa ao vivo mostraram o começo e o fim do episódio. A discussão iniciou quando Léo Stronda chamou o grupo Água para discutir o voto da equipe. Inicialmente os peões concordaram em votar como um time, mas quando Stronda sugeriu votar em Aloísio Chulapa como estratégia da próxima semana, Ana Paula se negou e disse que não vai passar por cima de uma predileção pessoal em prol da estratégia coletiva. Nadja sentiu que o grupo não queria defendê-la, fato que desencadeou a briga completa.

A empresária acusou Ana Paula de tentar colocá-la na roça da semana e insinuou que a jornalista quer ser aproximar de Chulapa para ganhar influência no jogo. No desfecho da briga, a ex-BBB perdeu o controle, foi para cima da Nadja e precisou ser contida por Perlla.

Renault EZ-Pro - Divulgação - Divulgação
Apresentado no salão de Hanover, EZ-Pro foi criado para transporte de carga, com solução autônoma de entregas
Imagem: Divulgação

"Se mais uma vez você ousar me falar o que eu sou, você vai ver. Mulher louca. Você é asquerosa, o pior ser humano que existe. Você nunca vai voltar da roça", gritou Ana Paula, enquanto Nadja disse apenas que a jornalista é "perturbada".

Entenda a Briga

Após a combinação de votos entre a equipe Água na tarde desta segunda-feira (1), conversa não exibida na transmissão 24 horas, a amizade entre Ana Paula Renault e Nadja se deteriorou rapidamente. Em conversa na área externa, a empresária chamou a jornalista de "louca e perturbada", após considerar que Renault a traiu e liderou um complô para colocá-la na segunda roça do programa. 

Nadja - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Inicialmente, Nadja disparou contra Ana Paula falando sozinha com as câmeras próximas da piscina. Na sequência, Gabi Prado e Evandro Santo se aproximaram e tentaram explicar que não é possível vencer o jogo sem nenhum aliado. A ex-participante de "Power Couple Brasil" não concordou e disparou: "Eu vou fazer o que quero. E se eu voltar como fazendeira, o pau vai cantar".

As duas se encontraram na área externa e o clima esquentou. Após ouvir as críticas de Nadja, Renault foi para o ataque: "Você é louca. Fala baixo, se coloca no seu lugar". As duas trocaram gritos e ofensas por alguns minutos e a transmissão foi cortada. As imagens retornaram com Fernanda Lacerda, Gabi Prado e Luane Dias falando com Nadja. O trio tentou convencer a empresária que tudo não passava de um mal entendido e que elas queriam protegê-la da roça, porém não obtiveram sucesso. 

Após deixar o local, Ana Paula continuou irritada e não poupou críticas ao falar da rival: "Ela é bicho ruim. Essa vadia não sabe quem eu sou. Ela vai aprender uma lição comigo. Essa menina é maluca, perversa". A jornalista falou que deixaria de lado sua estratégia (inicialmente declarou voto em Rafael Ilha) e disse que indicaria Nadja Pessoa para roça, mesmo as duas fazendo parte do grupo Água. Ana Paula chegou a chorar ao lembrar da briga e disparou:" Gente baixa assim é rato".

Ana P - Reprodução/Play Plus - Reprodução/Play Plus
Imagem: Reprodução/Play Plus

A casa se alternou no apoio entre as duas peoas. Léo Stronda causou polêmica ao mudar de ideia e tentar apoiar as duas participantes em momentos distintos. Evandro, que já teve várias brigas com Ana Paula, aproveitou para atacar a ex-BBB: "Trata todo mundo como empregado aqui dentro", criticou o humorista.