Topo

Marina Ruy Barbosa comemora 1 ano de casada: "Dia mais feliz da minha vida"

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/10/2018 13h08

A atriz Marina Ruy Barbosa usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (1) para comemorar 1 ano de seu casamento no religioso com Xandinho Negrão. No Instagram, a global mostrou um vídeo da emocionante troca de alianças.

"01/10/17 Há um ano, reunimos as famílias para o casamento religioso na fazenda! Fiquei saudosa assistindo ao vídeo! O dia mais feliz da minha vida :) Desejo pra mim, pra nós e pra vocês que a gente saiba sempre valorizar o que é real, priorizar quem nos ama e que tenhamos sabedoria pra desviar de qualquer caminho que não seja o da verdade e do bem", falou ela.

Em entrevista para Tatá Werneck no "Lady Night" pouco após o casamento, ela falou que os filhos do casal não virão por agora. "Quero dois filhos, mas vai demorar um pouco. Vão se chamar Valentina e Alexandre", disse a Tatá Werneck. Ela falou como conheceu o marido: "Foi em [Fernando de] Noronha, no Réveillon, a gente se viu. Ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando ele disse que gostava de sertanejo. Encontramos no Rio e aí começamos a namorar no primeiro fim de semana".