Topo

"Não tenho amigos, vou jogar sozinha. A Ana tem medo de mim", dispara Nadja

Nadja Pessoa ataca diversos peões após conversa sobre votos  - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa ataca diversos peões após conversa sobre votos Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2018 16h09

Durante a tarde desta segunda-feira (1), Nadja Pessoa atacou as peoas de seu grupo: Ana Paula Renault, Luane Dias e Perlla. Muito irritada após uma combinação de votos da equipe Água, conversa não exibida na transmissão 24 horas, a empresária disparou: "Não tenho mais amigos aqui dentro. Vou jogar sozinha aqui, só vou conversar com os animais. É tudo estratégia. A Ana tem medo de mim, de voltar fazendeira e eu colocar alguma delas na roça". 

“Acabou, não converso com mais ninguém. Todos aqui estão na minha mira, não tenho mais amigas aqui dentro. Quando eu preciso, não quer me defender, agora vem falar que é minha amiga? Acabou, não tem mais essa, tô sozinha aqui dentro”, continuou a empresária.

Gabi Prado se aproximou e tentou conversar com a colega de confinamento: “Você está sendo extremista e muito radical. As meninas estavam aqui para tentar de salvar”. Nadja continuou a falar de maneira agressiva: “F****, elas tão com medo de eu voltar fazendeira. Se não é para ter consideração com o grupo, não vou ter consideração com ninguém. Tão com medo de mim, é só estratégia porque tem medo de mim. Eu sei tudo o que tá acontecendo, o público está vendo tudo isso. Quem sai vencedor é o grupo mais unido, da gente ninguém vai ganhar nada. Tem gente que participou de ‘BBB’ que vai se ferrar aqui dentro. ‘A Fazenda’ é outra parada".

Evandro Santo também se aproximou e pediu calma para Nadja. “Eu vou fazer o que eu quero. E se eu voltar, o pau vai cantar. O bicho vai pegar. Não tô aqui para brincar não meu filho”, gritou a empresária.

Fernanda Lacerda e Luane Dias também tentaram acalmar a colega de confinamento. “Não é assim, a gente tá aqui para falar pelo grupo”, disse a youtuber. A Mendigata também tentou mudar a opinião da ex-participante de "Power Couple Brasil": "Amiga, eu te falo. Você pode não ter ouvido, mas ela tentaram te ajudar. Estavam pensando no grupo". 

“Vocês querem falar em grupo? Acabou o grupo, não vem falar nada. Eu sou assim, sou extremista mesmo", finalizou a peoa.