Topo

Cantor Luciano critica filho, que rebate: "Estou de escanteio aqui"

Luciano e Wesley Camargo não se falam desde o ano passado - Reprodução/Instagram
Luciano e Wesley Camargo não se falam desde o ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/10/2018 13h36

O cantor Luciano foi às redes sociais na madrugada desta terça-feira (2) e relembrou uma confusão de 2014 envolvendo seu filho Wesley Camargo, 29, fruto de seu relacionamento com Cleo Loiola.

Há quatro anos, o filho do sertanejo ficou detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, após supostamente agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, Wesley ganhou liberdade.

"Paguei [a fiança] em 2014 contra a minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", indagou o cantor.

Ao UOL, Wesley disse que já cumpriu a pena do crime cometido, no entanto, está brigado com o pai desde o ano passado, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão de sua atual mulher Flavia. "Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está é piorando com os comentários dele", disse.

Ele acredita que o pai tenha resgatado essa história por causa desse desentendimento, que culminou em um boletim de ocorrência feito por Wesley, que afirma ter sido ameaçado de agressão por Mauro Fonseca, pai de Flávia, e pelo irmão dela, Mauro Fonseca Neto.

"Estava em São Paulo e uma cunhada dele veio opinar sobre meu relacionamento com a minha esposa, dei uma resposta pro meu pai, que tomou as dores da cunhada, e envolveu o cunhado [irmão de Flavia]. Teve até um boletim de ocorrência em relação pois ele me xingou, me caluniou. Desde então, sumi de São Paulo, não quis mais contato. Ele apagou minhas fotos do Instagram."

Wesley desabafou ainda sobre a ausência do pai. "A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima do palco", disse.

Para o filho, o sertanejo só dá atenção para a família que formou com a atual mulher, com quem tem as filhas gêmeas Helena e Isabella, de 8 anos. O irmão de Zezé di Camargo é pai também de Nathan Camargo, fruto do relacionamento dele com Marina Costa, irmã do cantor Leonardo, e de Talita Camargo.

"Já que ele gosta de falar do meu passado, vou falar dele também. Todo mundo é obrigado a aceitar essa esposa dele, sendo que ela não aceita a gente, nem ela, nem a família dela. Ela deve ter mandado nele e agora ele está aí querendo mostrar que é um bom marido", desabafou.

Agressão à mulher

A confusão começou depois que o Luciano comentou em um post do programa "Fofocalizando", que noticiou na segunda-feira (1º), que Wesley teria sido preso novamente, desta vez por agredir a mulher, Thaís Fraga. O casal nega que tenha ocorrido alguma briga ou prisão.

Thaís saiu em defesa do marido na rede social, e levou uma chamada do sogro famoso. "Você é minha nora e respeito muito você. Porém, mesmo a notícia de hoje sendo equivocada, isso não tira o fato que ele, em 2014, agrediu duas mulheres e você sabe que só paguei a fiança porque me pediram. Infelizmente, ele foi processado e a pena? Pasmem, prestar serviço comunitário. Thais, volto a dizer, amo você, ele está errado e tudo o que não falei na época, vou falar a partir de hoje."

Apesar da mágoa com o pai por ter resgatado um assunto antigo na internet, Wesley confirma que ele recebe ajuda financeira do cantor.

"Eles sustentam o aluguel da minha casa, o plano de saúde dela, a escola também. Só que a gente não sobrevive só disso. Tem alimentação, roupas, transporte, eu que banco. Neste ano, comprei um carro novo. Sou um cara trabalhador, normal como qualquer cidadão do bem", disse ele, que trabalha como corretor de imóveis em Goiânia.

Flávia Camargo postou uma indireta mais cedo no Instagram com a mensagem: "Se você criar seus filhos, poderá mimar seus netos. Mas se você mimar seus filhos, poderá ter que criar seus netos."

"O que estou vivendo com esse menino há 18 anos é livramento, umas vezes livrando ele da morte, outras me livrando dele", escreveu Luciano em resposta a uma seguidora do Instagram, que disse que Deus está começando a castigar a família Camargo.

Procurado pelo UOL, Luciano disse que prefere não se pronunciar a respeito.

No Instagram, Luciano relembra prisão do filho em 2014 e pagamento de fiança - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Instagram, Luciano relembra prisão do filho em 2014 e pagamento de fiança
Imagem: Reprodução/Instagram

Luciano responde a nora no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciano responde a nora no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luciano critica o filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciano critica o filho
Imagem: Reprodução/Instagram

Flávia Camargo publica indireta no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flávia Camargo publica indireta no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram