Topo

Cátia Fonseca nega briga com Ana Maria Braga: "Não a conheço"

Cátia Fonseca é entrevistada por Rafael Cortez - Reprodução/YouTube
Cátia Fonseca é entrevistada por Rafael Cortez Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/10/2018 19h40

Cátia Fonseca participou de um vídeo divertido no canal no YouTube de Rafael Cortez. A apresentadora, que já passou pela Record, Gazeta e atualmente está na Band, garantiu que não teria problema em voltar para uma emissora antiga, caso estivesse desempregada.

"Não tem nenhum lugar que jamais voltaria. Eu não sou de guardar rancor. Analiso as coisas friamente, não ponho emoção no negócio. O projeto é bom? Vai me dar dinheiro? Vou ser feliz? Então vai e pronto. Acho que nunca iria para qualquer emissora que eu tenha que mudar meu jeito e ficar meio congelada", explicou.

Cátia ainda deixou claro que os boatos de que teria uma rixa com Ana Maria Braga são falsos. "Eu quero conhecê-la, sempre fui fã. Como não vou gostar de uma pessoa que não conheço?", disse.

A apresentadora, que tem 23 anos de carreira, contou o que aprendeu com tanto tempo na televisão. "Aprendi cada vez mais a fingir demência. As pessoas pedem a verdade e depois não a aceitam. Tem assuntos que prefiro não me expor, como política, religião, futebol”, declarou.