Topo

"Falei para fazer tratamento mental", diz Ana Paula em nova briga com Nadja

Ana Paula fala de nova discussão com Nadja Pessoa  - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula fala de nova discussão com Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 17h39

Durante a tarde desta sexta-feira (5), Ana Paula Renault voltou a discutir com Nadja Pessoa. A empresária estava varrendo o quarto, quando Gabi Prado começou a reclamar da postura de alguns peões. Ana Paula entrou para trocar de roupa e a discussão começou sem motivo aparente. A transmissão 24 horas foi cortada e não foi possível assistir a briga entre as duas peoas. Mas assim que deixou o local, Renault esbravejou: "Falei para ela fazer tratamento mental. Eu não aguento mais essa mulher. É de dar medo". 

A ex-BBB sentou na cozinha com Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo para contar mais detalhes da discussão e fez um pedido: "Ela veio com a história, de novo, que eu queria por o Chulapa na roça. Ela inventa história em cima de história. Mentira em cima de mentira, ela é maluca mesmo. Aliás, Chulapa você vai ter que votar em mim. Vai justificar falando que você precisa me mandar porque é o único jeito da gente testar ela, ver se é forte mesmo e tirar essa maluca daqui. Eu não aguento mais esse tipo de jogo, ela é maluca". 

"Deixa a Branca de Neve sozinha lá, depois a gente vê isso", retrucou o ex-jogador. "Ela veio me chamar de bruxa agora, eu mandei ela procurar um médico", continuou Renault.

A transmissão novamente foi cortada e as câmeras focaram em Nadja, que estava sozinha no quarto falando em voz alta: "Aquela bruxa acha que é dona do Brasil todo. Manipuladora. Parece uma maluca, mas o Brasil está vendo, é uma covardia, todos estão contra mim. Tá todo mundo sendo manipulado por ela, até quem eu achava ser inteligente. Ela vai derrubar um por um". 

Assim que deixou o quarto, Nadja passou por Ana Paula e disparou: "Para de falar no meu nome". A ex-BBB apenas sorriu e voltou a conversar com os demais peões. A empresária se isolou na área externa e continuou reclamando em voz alta: "Se acha a dona do Brasil. Vamos ver se essa Ana Paula Renault é tudo isso mesmo".