Topo

Com beijo em Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha comemora vitória em eleição

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/10/2018 11h56

O advogado Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, está em festa desde o resultado das eleições de domingo (7). Ele foi eleito deputado federal por Pernambuco e vai ser um dos representantes do estado na Câmara dos Deputados a partir de janeiro. No Instagram, ele comemorou o resultado em uma foto em que aparece dando um beijão na estrela global.

"O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo", disse ele.

Antes, Fátima felicitou o amado. "Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho", escreveu a apresentadora na rede social.

Em 2014, Túlio já tinha concorrido para o mesmo cargo, mas alcançou apenas 3.495 votos e não foi eleito. O político aumentou em mais de 20 vezes seu número de votos na eleição deste ano.

A global doou R$ 5 mil para a campanha do namorado, segundo informou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O pai de Fátima, Amâncio da Costa Bernardes, também contribuiu com a campanha do genro, concedendo R$ 4,5 mil.

Poucas horas antes do início das eleições, Fátima mudou o visual do parceiro e mostrou o resultado nas redes sociais. "Chegou a hora, ele aceitou...vamos mudar o corte do cabelo", escreveu a jornalista. "O cabelo mudou, mas o sorriso continua o mesmo".