Topo

"Não gosto de expor meu lado família", diz Luisa Arraes, de "Segundo Sol"

Luisa Arraes e o ator Caio Blat - Reprodução/Instagram
Luisa Arraes e o ator Caio Blat Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

08/10/2018 13h07

 
No ar como Manu, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli), em “Segundo Sol”, Luisa Arraes prefere se manter discreta na vida pessoa. Namorando o ator Caio Blat há um ano, a atriz contou que não gosta de expor muito o relacionamento.

“Brinco que ele é o primeiro famoso que namoro. Tem gente que sabe misturar bem a vida pessoal com os holofotes, mas eu não sou assim. Não gosto de expor meu lado família. Embora curta trabalhar com o Caio, não faço disso uma imagem. E o bom é que ele pensa igual, também é muito discreto”, afirmou ela à revista "Glamour".

Aos 25 anos, Luisa roda o país em “Grande Sertão: Veredas” e vive na novela das nove seu grande papel na TV. A atriz diz que já interpretou papéis fortes, mas que Manu é sua grande personagem na televisão.

“É o trabalho que mais me desafia e me torna independente. Um empurrão! E sabe o que é muito legal? A troca que a gente tem com atores já consagrados. Isso é lindo na nossa profissão. A gente trabalha de igual para igual com pessoas muito mais ou menos experientes. Me sinto privilegiada”, comemora ela, que elogia os parceiros de cena.

“É a terceira ou quarta parceria que faço com o Chay [o Ícaro], por exemplo, então a gente bate uma bola incrível. Acho a Lele [Letícia Colin] um fenômeno, sempre admirei e quis trabalhar com ela, assim como com a Giovanna [Lancellotti]. É realmente muito legal estar no time da nova geração de craques”, orgulha-se.