Topo

Maisa e Mel Maia revelam por que decidiram assumir namorados na internet

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/10/2018 04h00

Estrelas do filme "Tudo Por Um Popstar", que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (11), Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho trabalham juntas pela primeira vez após se aproximarem na TV e nas redes sociais. As três atrizes, chamadas de "prodígios" na infância, chegam à adolescência com a carreira consolidada e milhões de fãs.

No longa-metragem, inspirado em livro homônimo de Thalita Rebouças, elas são as fãs da história. Gabi (Maisa), Ritinha (Mel Maia) e Manu (Klara Castanho) fazem qualquer coisa para chegar perto dos ídolos, os integrantes da boy band Slavabody Disco Disco Boys.

O UOL perguntou às três atrizes quais foram as maiores loucuras que fãs já fizeram por elas, mas Klara e Mel passaram a bola para Maisa, a mais popular do trio nas redes sociais -- é a adolescente brasileira mais seguida no Instagram, com 16,5 milhões de admiradores. "Já tatuaram meu rosto e arrancaram meu cabelo", lembrou a artista do SBT.

Maisa, de 16 anos, e Mel Maia, de 14, também falaram sobre como lidam com a exposição da vida pessoal em seus perfis na internet, principalmente após assumirem namorados.

"Demorei porque queria que fosse uma coisa fechada, mas as pessoas descobrem, como descobriram o da Maisa", disse Mel sobre o relacionamento com Erick Andreas. "Eu não iria expor o meu namoro. Era meio chato, porque eu tinha que ficar escondendo, não podia beijar em público", falou a atriz e apresentadora do SBT, que namora Nicholas Arashiro.

Com 18 anos recém-completados, Klara Castanho prefere manter discrição e não expõe sua vida particular: "Grande parte dos meus amigos e possíveis relacionamentos são pessoas anônimas, e prefiro manter a integridade delas".