Topo

"Eu não tenho medo de você", dispara Gabi Prado em nova briga com Nadja

Gabi Prado e Nadja Pessoa discutem novamente em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Nadja Pessoa discutem novamente em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2018 18h30

A tarde deste domingo (14) era de muita calmaria, mas uma nova discussão entre Gabi Prado e Nadja Pessoa tomou conta da sede. O início da briga não foi exibido na transmissão 24 horas, mas quando as câmeras focaram na sala foi possível ver Gabi disparando contra Nadja: "Eu não tenho medo de você. Você tá mentindo, chamou Ana Paula de homofóbica. Eu falei com o Evandro e ele disse que você mentiu".

"Você é escrota. Você vai assistir o reality lá fora e vai entender tudo. Ele me disse sim que a Ana Paula era maldosa com ele", retrucou a empresária. As duas ficaram frente a frente trocando ofensas, enquanto os demais peões assistiam a cena.

"Vamos ver quem vai sair do reality. Eu posso não ganhar R$1,5 milhão, mas tenho certeza que você não vai ganhar. Você merece estar onde está. Maluca. Precisa ir para um manicômio", disse Prado, aos berros.

"Eu não sei do futuro. São todos contra eu. Vamos ver mesmo quem vai sair do reality", retrucou Nadja. "Agora são todos contra você de novo? Cadê seus amigos? Cadê o seu grupo?", indagou a ex-participante de "De Férias com Ex Brasil". 

Nadja - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nadja ficou provocando a colega de confinamento e mandou uma série beijos para Gabi. "Eu posso não ganhar R$1,5 milhão, mas não vou deixar você ganhar, nem que seja lá de fora", finalizou Prado.