Topo

Marquezine curte feriado em Noronha sem aliança e fãs desconfiam de término

Bruna Marquezine aparece sem aliança e fãs questionam se relacionamento com Neymar segue firme - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine aparece sem aliança e fãs questionam se relacionamento com Neymar segue firme Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/10/2018 12h22

Bruna Marquezine está curtindo o feriadão com amigos em Noronha e um detalhe chamou a atenção em uma foto publicada nas redes sociais. A atriz aparece sem aliança ao lado das atrizes Fernanda Nobre, Marina Moschen, do fotógrafo Elvis Moreira e o produtor Léo Fuchs. Muitos fãs começaram a desconfiar que a atriz e Neymar terminaram novamente.

"Ela me deu block só porque falei que eles acabaram", escreveu uma fã numa página do Instagram dedicada ao casal Brumar.

"Gosto do casal demais! Tem um amor muito grande envolvido, mas se houve mesmo fim, Bruna deveria mudar de caminhos", disse outra internauta.

Procuradas, as assessorias de Marquezine  e de Neymar não retornaram até o momento para comentar o assunto.

Marquezine tem compartilhado momentos felizes na ilha. No domingo, ela curtiu uma festa com amigos e nesta segunda (15) postou vídeos de um passeio de barco com música ao vivo comemorando o aniversário de Marina Moshcen. Desde quarta-feira (10), Neymar está com a seleção brasileira na Arábia Saudita, onde jogou um amistoso na sexta.

Em conversa com o "Vídeo Show", em abril deste ano, Marquezine contou que foi surpreendida com a aliança. "Era para dar no Dia dos Namorados, mas ele é ansioso... Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança", contou.

Neymar gravou nas alianças a data da vitória da Seleção nas Olímpiadas de 2016.

Casal iô-iô
Após seis meses separados, Bruna e Neymar reataram no Réveillon deste ano em Fernando de Noronha. Eles assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013, quando o atleta ainda jogava no Santos. De lá pra cá, eles já terminaram e voltaram três vezes.