Topo

Mulher diz que Hudson tinha ciúme e desiste de ser modelo para abrir loja

Thayra Cadorini, mulher do sertanejo Hudson - Paula Pedron e Eliane Gomes/Divulgação
Thayra Cadorini, mulher do sertanejo Hudson Imagem: Paula Pedron e Eliane Gomes/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/10/2018 04h00

Mulher do sertanejo Hudson, da dupla com Edson, Thayra Cadorini decidiu há cerca de quatro meses entrar no ramo empresarial. Aos 22 anos, ela trocou a carreira de modelo para investir no ramo de joias. Em entrevista ao UOL, a paulista diz que o cantor a apoiou na decisão de mudar de profissão e afirma que ele até gostou da ideia pois tinha ciúme quando ele trabalhava como modelo.

"Ele achou melhor porque tem um pouco de ciúmes, dependendo do trabalho. Ele acha que é melhor esse ramo e que vou me dar bem", disse. 

Thayra conta como surgiu a ideia de se tornar dona do próprio negócio: "Fui convidada como modelo para assinar uma coleção de joias de uma empresa. Dessa coleção, tive vontade de ter minha própria marca e abri a loja", afirma ela, que calcula ter investido cerca de R$ 200 mil na marca que leva seu nome. 

Thayra Cadorini com o marido, o sertanejo Hudson - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thayra Cadorini com o marido, o sertanejo Hudson
Imagem: Reprodução/Instagram
A paulista de Franca iniciou aos 15 anos a carreira de modelo com trabalhos para agências de São Paulo. Foi assim que a jovem empresária conheceu o sertanejo Hudson.

"Ele sempre me apoiou muito em ter um negócio próprio. Quando surgiu a oportunidade de ter a minha loja ele ficou muito feliz e me deu total apoio para buscar meu sonho", conta. A carreira de modelo, afirma, acabou ficando meio de lado. "Outras lojas de joias me procuraram para fazer trabalhos de modelo, mas acabei não fazendo porque estava envolvida com a minha marca", explica ela, que confirma ter desistido da antiga profissão.

Sertanejo Hudson: "É meu garoto propaganda"

Thayra brinca que Hudson é seu melhor garoto propaganda. No "Programa do Ratinho", por exemplo, da semana passada, ele usava o cinto que a mulher começará a vender entre seus produtos.

"As fãs começaram a mandar fotos dele [no 'Programa do Raitinho'] para mim no Instagram. Achei bem legal. Ele é meu garoto propaganda", afirma.

"As pessoas gostam de usar o que veem. Sou bem antenada com isso. Vejo as novelas mais para ver qual é a moda. Entro nos perfis das influencers para fazer a peça e procuro ser bem rápida. Vejo na novela e no outro dia já vou atrás para fazer", explica Thayra, que também desenvolve peças próprias além dos modelos que a inspiram da televisão. 

"Sou uma mulher independente"

Aos 22 anos, Thayra Cadorini abre loja de joias no interior de São Paulo - Paula Pedron e Eliane Gomes/Divulgação - Paula Pedron e Eliane Gomes/Divulgação
Aos 22 anos, Thayra Cadorini abre loja de joias no interior de São Paulo
Imagem: Paula Pedron e Eliane Gomes/Divulgação
Com dois filhos pequenos, Davi e Helena, Thayra acredita que agora que é dona do próprio negócio pode administrar melhor o tempo e ficar mais próxima da família.

"Como modelo eu tinha que cumprir exigências e dificultava eu ficar perto dos meus filhos", afirma.

A empresária se casou aos 18 e em quatro anos teve os dois filhos. Mas diz que nunca desistiu de suas ambições profissionais: "Eu me vejo como uma mulher independente. Corro atrás do que eu quero. Sempre busquei os meus interesses".