Topo

"Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias", diz Marcos Mion

Marcos Mion e Romeo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Romeo Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/10/2018 11h21

Pai de Romeo, seu filho mais velho com Suzana Gullo, o apresentador Marcos Mion faz questão de compartilhar com os fãs parte da rotina e desenvolvimento do garoto, que desde os primeiros anos de vida foi diagnosticado com autismo. Nesta segunda-feira (15), ele mais uma vez demonstrou todo o amor que sente pelo jovem de 13 anos.
.
"Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena!Eu e Suzana todos os dias nos cutucamos com alguma coisa que o Romeo fala, pensa ou faz. Aquela cutucada de cumplicidade de quem dividiu uma vida de dedicação e conquista e hoje colhe frutos que foram plantados no mais puro amor", disse o comandante do reality show "A Fazenda", da Record.
.
"Amor de pai e mãe que nunca sentiram nada além de gratidão e a sensação de serem abençoados por ganharem a honra de cuidar de um anjo. Romeo é meu cantinho de amor puro. Que sorte a minha. Obrigado Jesus Cristo por ter me escolhido para conhecer da forma mais intensa, através do meu filho, representar todas as famílias e o encantador mundo do autismo", concluiu o apresentador.