Topo

Clique sexy de Marquezine rende comentários de famosos, menos de Neymar

Bruna Marquezine sensualiza em Noronha e ganha muitos comentários e curtidas de famosos, menos de Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine sensualiza em Noronha e ganha muitos comentários e curtidas de famosos, menos de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/10/2018 08h51

Bruna Marquezine não para de deixar seus seguidores de queixo caído! Nessa segunda-feira (15), a atriz compartilhou um clique cheio de sensualidade no Instagram em que aparece de ladinho, usando um maiô preto fio-dental e supercavado, além de um chapéu de marinheiro, durante o passeio de barco que fez em Fernando de Noronha na companhia de Marina Moschen, Fernanda Nobre e Giovanna Ewbank.

A publicação, até o momento, já acumulou mais de 1 milhão de curtidas e cerca de 18 mil comentários de fãs e famosos, como Laura Neiva, Luísa Sonza, Victor Sarro, Tirullipa, Eri Johnson, Bia Arantes e muitos outros.

"Ah, mano! Oxe! Que isso? Jesus", exclamou Fernanda Souza. "Que que é isso?", brincou Johnny Massaro. "Para, pelo amor de Deus", escreveu Gabriela Pugliesi. "Gata", elogiou Fiorella Mattheis.

Já Neymar, namorado de Marquezine, ignorou o post. Ele não curtiu e nem comentou a imagem, deixando os fãs do casal "Brumar" ainda mais apreensivos, já que a falta de aliança na mão de Marquezine gerou boatos de que ela e o craque teriam terminado o romance novamente.

"Ela me deu block só porque falei que eles acabaram", escreveu uma fã numa página do Instagram dedicada ao casal Brumar. "Gosto do casal demais! Tem um amor muito grande envolvido, mas se houve mesmo fim, Bruna deveria mudar de caminhos", disse outra internauta.

Procuradas, as assessorias de Marquezine  e de Neymar não retornaram até o momento para comentar o assunto.

Desde quarta-feira (10), Neymar está com a seleção brasileira na Arábia Saudita, onde jogou um amistoso na sexta.

Em conversa com o "Vídeo Show", em abril deste ano, Marquezine contou que foi surpreendida com a aliança. "Era para dar no Dia dos Namorados, mas ele é ansioso... Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança", contou.

Neymar gravou nas alianças a data da vitória da Seleção nas Olimpíadas de 2016.