Topo

Durante intervalo, Nadja acusa Felipe Sertanejo de agredir esposa

Nadja Pessoa discute com com Felipe Sertanejo durante intervalo do programa  - Reprodução/RecordTV
Nadja Pessoa discute com com Felipe Sertanejo durante intervalo do programa Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 23h08

Na edição desta terça-feira (16) de "A Fazenda 10", a RecordTV mostrou uma discussão que aconteceu durante o intervalo do programa ao vivo de segunda-feira (15) e não tinha sido exibida para o público. Nadja Pessoa se desentendeu com Felipe Sertanejo e acusou o lutador de violência doméstica: "Deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não".

A briga começou quando Nadja acusou Sertanejo de ser mentiroso e o peão justificou seu voto dizendo que empresária havia chamado ele de escroto. "Fica gritando no meu ouvido, olhando com autoridade. Só falta ameaçar me bater outra vez. Eu não te chamei de escroto do nada. Mentiroso, coisa feia. Ridículo. Eu vou infernizar tua vida. Ficou fazendo isso comigo, deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não, aqui não", disparou Nadja.

Sertanejo, que até então estava calmo, se revoltou e afirmou que a peoa vai se arrepender de tê-lo acusado de um crime: "Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida aqui".

A briga já tinha sido anunciada pelo apresentador Marcos Mion no programa de segunda-feira (15) e a exibição já era esperada por todos que acompanham o reality show. 

Nova Briga

Após o fim do programa ao vivo, o lutador afirmou que a empresária fez uma grave acusação sobre sua família: "Você falou que eu bato na minha esposa, seja mulher, assume". 

Sertanejo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Com o fim da formação da roça, os peões retornaram para a sede e Sertanejo se dirigiu novamente para Nadja: "Fala de novo, assume. Agora tá no ar. Seja mulher, você não é mulher que defende o que falo? Você é baixa, a pessoa mais baixa que todo mundo aqui já conheceu".

A empresária deu risada do lutador e afirmou que jamais falou tal coisa. "Não fala comigo, não te conheço. Você é mentiroso demais. Vai morrer com a minha metralhadora. Para de mentir, tá mentindo em rede nacional", finalizou Nadja.