Topo

Ex-Spice Girl revela rejuvenescimento vaginal após divórcio em biografia

Mel B, que faz sua sexta participação como jurada no programa "America"s Got Talent", está prestes a lançar sua autobiografia - Reprodução/Instagram/@officialmelb
Mel B, que faz sua sexta participação como jurada no programa "America's Got Talent", está prestes a lançar sua autobiografia Imagem: Reprodução/Instagram/@officialmelb

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

16/10/2018 17h55

O livro ainda não chegou nas livrarias do Reino Unido, mas autobiografia da cantora Mel B já dá o que falar. A ex-Spice Girl não poupa detalhes de sua vida pessoal na publicação e revela agressões, uma tentativa de suicídio e até uma operação íntima após o término conturbado de seu casamento com o empresário Stephen Belafonte no início de 2017.

Em entrevista publicada no site do jornal britânico Daily Mail nesta terça-feira (16), Mel B confirmou a decisão pelo rejuvenescimento vaginal. "Eu quis fazer logo a cirurgia. O médico me disse que eu não precisava e que eu estava com uma ótima forma para uma mulher com três filhos, mas eu queria que fosse feito", explicou a cantora.

No livro, Mel B também relatou agressões do ex-marido e uma tentativa de suicídio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No livro, Mel B também relatou agressões do ex-marido e uma tentativa de suicídio
Imagem: Reprodução/Instagram
Em outro trecho do livro, a cantora fala da tentativa de suicídio em 2014, quando ingeriu mais de 200 pílulas de um medicamento controlado, em um apartamento que alugava em Londres. Segundo Mel B, na época ela estava lidando com uma depressão e vivia o ápice de seu vício em álcool e cocaína. Ela também assume que as agressões sofridas durante o casamento contribuíram para a doença.

"Eu sei o que é ser agredida, eu sei o que é levar um soco, ser humilhada e isolada e não ter nenhuma outra solução além do suicídio", conta Mel B. Na publicação, existe também o relato em que ela teria sido enforcada e levado um soco no rosto por conta de ciúmes de uma campanha gravada com o rapper Usher. "Ele me bateu.".

A ex-Spice Girl e Belafonte travam uma batalha judicial pela guarda das filhas e o aumento da pensão paga por ela ao empresário. A cantora também é processada pela ex-babá de suas filhas, que Mel B acusou publicamente de traição com o ex-marido. Lorraine Gilles alega que mantinha um relacionamento consensual a três com seus ex-patrões.