Topo

"Você falou que eu bato na minha mulher", grita Sertanejo para Nadja

Felipe Sertanejo discute com Nadja Pessoa após programa ao vivo - Reprodução/RecordTV
Felipe Sertanejo discute com Nadja Pessoa após programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 01h12

Durante a formação de roça desta segunda-feira (15), a briga entre Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa foi do deboche ao ódio em poucos minutos. Após o fim do programa ao vivo, o lutador afirmou que a empresária fez uma grave acusação sobre sua família: "Você falou que eu bato na minha esposa, seja mulher, assume". 

A troca de xingamentos não foi exibida pela transmissão da RecordTV, já que ocorreu durante o intervalo do programa ao vivo, mas o apresentador Marcos Mion prometeu que a briga será exibida na íntegra no programa de terça-feira (16).  

O público pôde ver apenas a acusação de Sertanejo, que estava revoltado com Nadja e desabafando com os demais peões. Com o fim da formação da roça, os peões retornaram para a sede e Sertanejo se dirigiu novamente para Nadja: "Fala de novo, assume. Agora tá no ar. Seja mulher, você não é mulher que defende o que falo? Você é baixa, a pessoa mais baixa que todo mundo aqui já conheceu".

A empresária deu risada do lutador e afirmou que jamais falou tal coisa. "Não fala comigo, não te conheço. Você é mentiroso demais. Vai morrer com a minha metralhadora. Para de mentir, tá mentindo em rede nacional", finalizou Nadja.