Topo

"Amor fala mais alto", aposta intérprete de Valentim sobre perdão a Karola

Valentim (Danilo Mesquita) se emociona no encontro com sua verdadeira mãe: Luzia (Giovanna Antonelli) - Divulgação/TV Globo
Valentim (Danilo Mesquita) se emociona no encontro com sua verdadeira mãe: Luzia (Giovanna Antonelli) Imagem: Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/10/2018 04h00

Valentim já descobriu toda verdade sobre o seu passado, mas ainda estão reservadas fortes emoções para o personagem de Danilo Mesquita em "Segundo Sol". O ator contou que o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) ainda vai sofrer um pouco para aceitar a situação e chega expulsar Karola (Deborah Secco) de casa, antes de ir ao encontro com sua verdadeira mãe.

"Foi uma cena muito bacana e que tem muito a ver com a relação de cumplicidade que eles tiveram durante a novela, principalmente no início. No meio disso tudo, teve um momento que o Valentim achou que a Luzia era outra pessoa porque pesavam sobre ela acusações fáceis de serem acreditadas. Mas eles sempre tiveram uma relação de muita escuta. Quando ele se reencontram de coração aberto e nesse lugar de mãe e filho, descobrindo tudo, inclusive aquela conexão forte, tudo vai fazer sentido. Acabou sendo um encontro muito bonito, honesto e eu estou ansioso para ver a cena no ar.", antecipou o ator de 26 anos ao UOL.

Danilo acredita que seu personagem vai perdoar Karola (Deborah Secco) no final da trama - Reprodução/GShow/Segundo Sol - Reprodução/GShow/Segundo Sol
Danilo acredita que seu personagem vai perdoar Karola (Deborah Secco) no final da trama
Imagem: Reprodução/GShow/Segundo Sol
Apesar de não saber muito sobre o que vai acontecer no fim da trama de João Emanuel Carneiro, Danilo acredita que seu personagem irá perdoar Karola.

"Acho que Valentim vai entender agora de verdade quem é essa mulher, cheias de erros e defeitos. Ele vai refletir também que são 18 anos de um amor construído, um amor sincero. Karola cuidou dele esse tempo todo e, de fato, o ama. Ele vai ficar decepcionado com essa loucura, claro, mas no fundo o amor vai falar mais alto. Eu acredito."

"É difícil de se pensar, de imaginar que minha mãe não é minha mãe, que eu tenho outra mãe. Loucura. Eu sou um pouco mais duro com relação aos sentimentos do que o Valentim. Acho que seria um choque como que para qualquer pessoa", diz Danilo.

Já com relação a uma possível recaída com Rosa (Letícia Colin), ele declara uma torcida contra e tem até uma explicação: Valentim deve abrir mão de vez da ex por conta de Ícaro (Chay Suede). "Muita embolação entre esses três, né"

"Agora que ele vai descobrir que tem uma família, Valentim acaba superando esse passado. A felicidade e a euforia de tudo aquilo que ele sempre sonhou serão maiores do que tudo que ele passou e sofreu por conta desse triângulo. Torço para que ele encontre alguém."