Topo

Após revelar ser gay, Karol Lannes surge de cabelo rosa: "Banho de lacre"

Karol Lannes, a Ágatha de "Avenida Brasil" - Reprodução / Instagram
Karol Lannes, a Ágatha de "Avenida Brasil" Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2018 14h56

Após ter revelado publicamente no mês passado que é lésbica, a atriz Ana Karolina Lannes, que ficou conhecida na infância por interpretar Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves), em "Avenida Brasil", mostrou aos seguidores um novo visual ousado, com a cabeleira totalmente rosa.

"Tomaaaaa, Gayyyyysssas! Era aquele rosa ódio das inimigas que vocês queriam? Mais uma vez a maravilhosa da @maia_thais_ pegou meu cabelo e deu aquele banho de lacre, né morexxxxx? Comenta aí qual a próxima cor pra gente já ir planejando", escreveu a atriz e DJ de 18 anos, que antes estava com as madeixas ruivas.

Ao UOL, Karol contou que contou aos pais de sua homossexualidade de forma espontânea, no meio de outro assunto, há cerca de um ano, antes de ela se mudar para Campo Grande (MS) para estudar artes cênicas.

"Comentei com meus pais por eles serem mais próximos, mas meus avós e meus tios sabem por cima. Nunca conversamos muito. A reação dos meus pais foi de apoio e um pouco de receio por conta do que eu poderia sofrer. Eles perguntam como estou, como vai meu coraçãozinho... Temos uma relação gostosa", disse.

Karol tem dois pais. Desde os 4 anos, após perder a mãe, o tio Fabio e o marido dele, João Paulo, assumiram a criação dela. Orgulhosa da educação que teve em casa, ela explica que nunca sofreu para se aceitar.

"Eu sempre me aceitei em relação a tudo -- meu corpo, minha sexualidade, sempre respeitei minhas decisões, e meus pais também. Tive mais sorte que a maioria da comunidade. Eu não sofri discriminação em casa, recebi apoio. Talvez essa tenha sido a contribuição da sexualidade deles", afirma.