Topo

Grávida de 8 meses, Sabrina Sato reúne famosos em chá de bebê

Do UOL, em São Paulo

20/10/2018 16h51

Grávida de 8 meses, Sabrina Sato e Duda Nagle reuniram 300 convidados na tarde deste sábado (20) para o chá de bebê da primeira filha do casal, que ainda não teve o nome divulgado.

A apresentadora Karinha Bacchi acompanhada do filho, Enrico, e do noivo, Amaury Nunes, Rodrigo Faro com a mulher Vera Viel e Maisa Silva com o namorado, Nicolas Arashiro, estiveram entre os famosos que compareceram à festa, num espaço de eventos em São Paulo. Ticiane Pinheiro também compareceu -- e pode ter revelado o nome da filha da amiga.

Sabrina e Duda pediram para os 300 convidados levarem brinquedos, que serão doados para o Instituto Sabrina Sato. A organização criada pela apresentadora apoia projetos voltados a crianças e adolescentes pelo Brasil.

A cake designer Luciana Machado mostra detalhes da decoração do chá de bebê de Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A cake designer Luciana Machado mostra detalhes da decoração do chá de bebê de Sabrina Sato e Duda Nagle
Imagem: Reprodução/Instagram

Festança

O chá de bebê foi organizado por Andrea Guimarães, decoradora queridinha dos famosos que já trabalhou com Anitta e Ticiane Pinheiro.

A decoração privilegiou tons de verde e amarelo, inspirada pela região de Toscana, na Itália. Os limões sicilianos, presentes em vários arranjos, se destacavam no ambiente.

Bolo e lembrancinhas seguiram o tema, e até o suspiro foi personalizado: na parte de baixo dos doces, havia ou a imagem de um limão siciliano, ou a inscrição "baby".

Sabrina, de 37 anos, ainda não revelou qual será o nome da menina. No entanto, a mãe, Kika Sato, "entregou" como a futura netinha deve ser batizada: Hannah.

Detalhes da decoração do chá de bebê de Sabrina Sato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Detalhes da decoração do chá de bebê de Sabrina Sato
Imagem: Reprodução/Instagram