Topo

Spoiler? Ticiane Pinheiro pode ter revelado nome da filha de Sabrina Sato

Ticiane Pinheiro chega para o chá de bebê de Sabrina Sato com presente onde se lê "Zoe" - Leo Franco/AgNews
Ticiane Pinheiro chega para o chá de bebê de Sabrina Sato com presente onde se lê "Zoe" Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/10/2018 21h42

Ticiane Pinheiro pode ter revelado sem querer o nome da filha que Sabrina Sato e Duda Nagle esperam. A apresentadora chegou para o chá de bebê da amiga, neste sábado (20), carregando um presente onde se lê o nome Zoe. 

"Ela tinha passado vários nomes, então acho que entreguei", disse Tici em entrevista à revista "Marie Claire", ainda deixando algumas dúvidas no ar. Ela, vale lembrar, confirmou sem querer a gravidez de Sabrina ao comentar uma publicação do colunista Léo Dias com a notícia. 

O nome só será revelado oficialmente na edição do "Programa da Sabrina" que vai ao ar neste sábado, mas Zoe tem tudo a ver com as pistas que a apresentadora deu no Instagram: não é muito comum, tem três letras, e, em grego, significa "vida". 

Antes do chá, Sabrina falou sobre o processo da escolha do nome em seu Instagram: "Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina... todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários... E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Porque é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo. Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam , mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa _ _ _ seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida".