Topo

Thiago Gagliasso discute com Gio Ewbank e expõe conversa: "Verdade aparece"

Thiago Gagliasso e a cunhada Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e a cunhada Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 09h13

O clima parece ter esquentado entre a família Gagliasso. Tudo porque na madrugada deste domingo (21), o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, resolveu expor em seu Instagram uma mensagem em que a cunhada Giovanna Ewbank teria enviado para ele no Whatsapp.

Na conversa, a apresentadora aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, "Sétimo Guardião”. 

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido:

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".

treta Giovanna e Thiago Gagliasso  - Reprodução/Instagram/thigagliasso - Reprodução/Instagram/thigagliasso
Conversa em que Giovanna Ewbank teria dito que Thiago Gagliasso recebe ajuda financeira do marido
Imagem: Reprodução/Instagram/thigagliasso

É possível ver que a mensagem foi enviada no dia 8 de outubro e, por algum motivo que Thiago não esclareceu, ele resolver postar nesta madrugada e rebateu:

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”Amores da Gioh” [canal de Youtube] porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né...Infelizmente não me tornei um dos ‘Amores da Gioh’ @gio_ewbank".

“Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”.

"Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer... mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário!
Seja bem vindo a realidade".

Na imagem é possível ver que Thiago havia escrito algo antes do comentário de Giovanna, porém não dá para ler. Os seguidores acreditam que a discussão começou por divergências políticas, já que Thiago Gagliasso declarou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro e Giovanna e Bruno aderiram à campanha “Ele não”.

Em seu perfil no Instagram, Giovanna foi bombardeada de comentários criticando o que ela teria escrito. A apresentadora, que havia postado há poucas horas uma foto ao lado do irmão, Lucas, bloqueou todos os comentários em seu perfil. Nos vídeos, ela publicou na manhã deste domingo uma imagem da paisagem de Noronha e escreveu: "Obrigada por estar aqui, Deus! Eu te amo, Senhor!"

Em 14 de setembro, no dia do aniversário da apresentadora, Thiago Gagliasso homenageou a cunhada com uma foto ao lado dela. Ele também já participou do canal de Giovanna no Youtube.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank disse que a apresentadora não vai se manifestar sobre as declarações do cunhado.