Topo

"Estou ótima, curtindo a vida", diz Bruna após fim de namoro com Neymar

Bruna Marquezine participa de lançamento de livro em São Paulo - Eduardo Martins/AgNews
Bruna Marquezine participa de lançamento de livro em São Paulo Imagem: Eduardo Martins/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 20h49

Bruna Marquezine garantiu “estar ótima e curtindo a vida” após o fim de seu namoro com o jogador Neymar, durante entrevista a jornalistas em um evento realizado em São Paulo, nesta terça-feira (23). A atriz da Globo, no entanto, evitou se prolongar no assunto.

“Estou ótima [solteira], graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida... Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar”, disse Bruna.

Bruna confirmou o fim do relacionamento com o craque do Paris Saint-Germain na semana passada e garantiu que a decisão partiu dele.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o clima entre o casal azedou não por causa das opções políticas de ambos (ele supostamente apoia Bolsonaro; ela votou em Ciro Gomes), mas porque Neymar tinha certeza que Bruna tiraria licença da Globo em 2019 para que os dois finalmente se casassem. 

Nos últimos 10 dias, as trocas de mensagens entre os dois foi ficando mais tensa, até que Neymar decidiu dar um “ultimato”: já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Houve bate-boca e, por fim, a separação.

Questionada sobre projetos, a atriz que participou de "Deus Salve o Rei" disse que "provavelmente não voltará à televisão neste ano". “Eu não tive período de férias. Tive férias da televisão, mas continuo trabalhando, estou aproveitando final de semana pra ir na praia, por exemplo. Porque não parei desde que terminou novela, mas provavelmente esse ano não volto para a TV. Não tenho nenhum grande projeto de televisão ou cinema por enquanto", explicou.

"Esse cara só prega o ódio"

Ainda durante a entrevista, Bruna Marquezine voltou a criticar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e citou um amigo gay que teria sido espancado. 

“Ele não, ele nunca. Eu não quero ser um exemplo ruim, porque... se esse homem vibra no ódio, eu acho que a gente não pode entrar no ódio. Hoje à tarde, eu me arrumei tremendo porque uma pessoa do nosso meio, um homossexual, foi espancado na rua. Ele perdeu a memória e terá que operar o maxilar. Então, a gente pensa: ‘o mundo está muito perdido’", disse ela.

"Mas é difícil porque você vai além de uma opinião política, você vê valores. Eu tento não brigar com as pessoas, até porque cada um tem a sua opinião, a sua verdade”, completa.

Nos bastidores, a atriz não se conteve e chorou.