Topo

Brasileiro que já tatuou Neymar 27 vezes conta como fez novo desenho

Neymar exibe novas tatuagens nas costas - Reprodução/Instagram
Neymar exibe novas tatuagens nas costas Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/10/2018 17h24

O tatuador Adão Rosa mostrou nesta terça-feira (23) o novo desenho feito na pele de Neymar. Fã de quadrinhos, o jogador do PSG convocou Adão e o também tatuador Thieres Paim para desenharem o Homem-Aranha e o Batman em suas costas. O trabalho foi concluído nesta terça-feira e demorou dois dias para ficar pronto.

"Como todos sabem, o Neymar é muito fã dos quadrinhos e chamou nossa equipe para fazer esse trabalho. Desenvolvemos o desenho, mandamos para ele, que aprovou e mandou as passagens e viemos tatuar ele em Paris", contou ao UOL. Cada um dos desenhos, segundo Adão, custa em média R$ 2.500.

O tatuador Adão Rosa já fez 27 tatuagens em Neymar - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
O tatuador Adão Rosa já fez 27 tatuagens em Neymar
Imagem: Arquivo Pessoal

Com cinco estúdios espalhados por São Paulo, Adão foi responsável por tatuar 27 desenhos no corpo de Neymar. O primeiro, quando ele tinha 18 anos, foram os nomes da irmã e da mãe, Rafaella e Nadine.

"Desta vez, cada desenho levou em média duas horas de trabalho. Ele fez bem relaxado, jogando poquer e conversando com os amigos. Gabriel Medina aproveitou e também fiz um trabalho nele", conta.

Adão já tatuou mais de 50 jogadores de futebol, entre eles: Firmino, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Lucas Lima. Rafaella, irmã de Neymar, também já fez mais de 20 desenhos na pele com o tatuador.

"Tenho uma equipe de 36 tatuadores, quando algum cliente pede um trabalho levamos quem é o melhor naquele estilo. Thieres Paim é especialista em tatuagens realistas. Ele já fez outras tatuagens no Neymar, como o rosto do filho dele e o rosto da mãe dele."

Bruna Marquezine tem uma cruz tatuada na costela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine tem uma cruz tatuada na costela
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine também já fez três desenhos com ele. "Ela fez um coração no dedo, uma cruz na costela e uma âncora no tornozelo", lembra Adão.

Neymar também tatuou a mesma cruz, só que na mão.

Adão e Thieres também são responsáveis pela ilustração de quadrinhos de "Inked: A Arte Ganha Vida", criada pelo roteirista de quadrinhos e graphic novels Jason Burns, em que Neymar é um super-herói.

"Na história, ele vem e faz uma tatuagem com a gente e usamos uma tinta especial que lhe da super poderes", explica.

?????? #neymarjr #neymarjrcomics #neymar #superman #comics

Uma publicação compartilhada por Neymar JR Comics (@neymarjrcomics)

em