Topo

Christine Fernandes faz charme de biquíni: "Mata as novinhas de inveja"

Christine Fernandes - Reprodução/Instagram
Christine Fernandes Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/10/2018 10h16

Christine Fernandes sabe que está em plena forma aos 50 anos e sempre compartilha fotos exibindo seu corpo enxuto nas redes sociais. Nesta terça-feira (23), a atriz publicou em seu Instagram um clique de biquíni, fazendo charme na praia.

"Fui", legendou.

Como de costume, os fãs de Christine lotaram a página dela de comentários falando de sua beleza.

"Mata as novinhas de inveja", brincou um. "Nem parece ter a idade que tem", opinou outro. "É perfeição que fala?!", declarou um terceiro. "Mulher linda, maravilhosa, sexy, interessante em todos os sentidos", se empolgou mais um.

De folga após interpretar Josephine em de "Orgulho e Paixão", Christine disse em entrevista ao UOL que a chegada da idade não é uma questão que ela se importa muito.

"Na cabeça, nada mudou. Continuo uma criança, curiosa, querendo aprender. Não sinto o peso da idade. Nascemos e já entramos no processo de morte. Possa ser que tenha alguma crise algum dia, agora não tenho. É bom que eu possa ser um exemplo para as pessoas não entrarem em crise com a idade, para mostrar que ter 50 anos não é nem um bicho papão. Pelo contrário. É muito bom não só pela experiência e pelas muitas coisas que se ganha", explicou.

Os cuidados com a beleza, ela afirmou, são simples: visitas à dermatologista e uso filtro solar.

So so #sunday ... ??

Uma publicação compartilhada por Christine Fernandes (@chrisfernandesoficial) em