Topo

Com infecção pós-parto, Mayra Cardi poderá passar por nova cirurgia

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/10/2018 08h36

Mayra Cardi não seguiu as recomendações de fazer repousou após ter parto cesariana no último sábado e dar à luz Sophia, sua filha com Arthur Aguiar -- ela já é mãe de Lucas, de 18 anos, de um relacionamento anterior.

Por conta disso, a ex-BBB está com uma infecção no corte da cirurgia e revelou aos seus seguidores nesta terça-feira (23) que poderá se submeter a uma nova operação.

"A minha médica falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí, o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo", explicou.

Mesmo não gostando da ideia, Mayra vai obedecer e dar uma acalmada em sua rotina agitada, além de parar de correr de um lado para o outro.

"Ela falou que ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção", lamentou.

Mayra tentou ter Sophia por parto humanizado em casa, mas não conseguiu e deu à luz na maternidade. "Fim da linha para nós, com o coração partido. Não pudemos seguir o parto humanizado pois ela ainda estava muito alta, e não existia mais nem eu, nem ele. Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado é até onde é possível, saudável e seguro", relatou.