Topo

Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank, após briga com irmão: "Obrigado"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/10/2018 09h20

Bruno Gagliasso deixou bem claro que a briga entre a mulher, Giovanna Ewbank, e o seu irmão, Thiago Gagliasso, não afetou o seu casamento. Pelo contrário, o ator fez questão de mostrar que está ao lado da atriz e compartilhou uma declaração para ela no Instagram nesta terça-feira (23).

Com o título "Ao meu amor", ele postou a letra da música "Velha Infância", dos Tribalistas.

"Te amo! Obrigado, Giovanna Ewbank", escreveu no final.

A atriz respondeu ao marido nos comentários. "Te amo! Blindados", disse ela. "E seguros! Te amo", completou ele.

Mais cedo, Gagliasso  publicou  imagem de um olho com uma lágrima escorrendo por cima da palavra "love".  "Só o amor salva. O amor", legendou.

Entenda a briga

A treta entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso começou na madrugada de domingo, quando o ator resolveu publicar na rede social uma mensagem que a cunhada teria enviado para ele no WhatsApp.

Na conversa, Giovanna aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, "Sétimo Guardião".

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido:

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".