Topo

"Uso rede social a favor do amor", diz Gagliasso sobre briga com irmão

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso são entrevistados por Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso são entrevistados por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 14h19

O compromisso de Bruno Gagliasso nesta quarta-feira (24) era divulgar para a imprensa o filme "Todas as Canções de Amor", que estrela com Marina Ruy Barbosa. Mas ele sabia que o assunto principal era outro: a briga com o irmão, Thiago Gagliasso. "Estou pronto para falar", disse o ator, brincando que "a semana estava muito intensa".

O galã comentou a treta em família que virou pública quando Thiago Gagliasso divulgou uma conversa com a cunhada, Giovanna Ewbank. Em comentário breve sobre a discussão, Bruno cutucou o irmão e afirmou que prefere usar as redes sociais para o amor.

"Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra", disse Gagliasso.

Entenda a briga

A treta entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso começou na madrugada de domingo, quando o ator resolveu publicar na rede social uma mensagem que a cunhada teria enviado para ele no WhatsApp.

Na conversa, Giovanna aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, "Sétimo Guardião".

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal-agradecido pela ajuda que receberia do marido.

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".

O UOL apurou que a relação entre os irmãos não anda bem desde o final do ano passado, quando Bruno teria cobrado uma postura mais profissional nos negócios de Thiago, responsável pelos dois restaurantes da família, no Rio, e uma boate, em São Paulo.