Topo

Neymar joga pôquer e dorme durante nova tattoo: veja vídeo dos bastidores

Neymar faz tatuagem em sua casa em Paris - Reprodução/YouTube
Neymar faz tatuagem em sua casa em Paris Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/10/2018 17h18

O canal no YouTube da Náutica Tattoo, estúdio responsável pelo nova tatuagem de Neymar, compartilhou um vídeo mostrando os bastidores de como foi  desenhar o Homem-Aranha e o Batman nas costas do jogador.

Os artistas Adão Rosa e Thieres Paim saíram de São Paulo e foram até  a casa de Neymar em Paris, na França, só para tatuá-lo. No registro postado no canal, é possível ver que o craque passou o tempo enquanto era "rabiscado" jogando pôquer com os amigos e depois até dormindo, já que o processo demorou algumas horas divididas em dois dias.

"Como todos sabem, o Neymar é muito fã dos quadrinhos e chamou nossa equipe para fazer esse trabalho. Desenvolvemos o desenho, mandamos para ele, que aprovou e mandou as passagens e viemos tatuar ele em Paris", contou Adão ao UOL. Cada um dos desenhos, segundo ele, custa em média R$ 2.500.

Gabriel Medina, que ficou alguns dias hospedado na casa de Neymar, também fez uma tatuagem e aparece no vídeo.

Adão foi responsável por tatuar 27 desenhos no corpo de Neymar. O primeiro, quando ele tinha 18 anos, foram os nomes da irmã e da mãe, Rafaella e Nadine.

"Desta vez, cada desenho levou em média duas horas de trabalho. Ele fez bem relaxado, jogando poquer e conversando com os amigos. Gabriel Medina aproveitou e também fiz um trabalho nele", disse ele.