Topo

Marquezine curte comentário zoando fim de namoro com Neymar: "Engraçado"

Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/10/2018 14h41

Bruna Marquezine, de uns tempos pra cá, tem interagido mais nas redes sociais e deixado os fãs empolgados. Até comentários de seguidores zoando seu fim de namoro com Neymar Jr. não estão escapando da atriz, que mostrou que está levando tudo com muito bom humor.

Neste domingo (28), Marquezine, que já declarou publicamente ser contra Jair Bolsonaro, eleito presidente do Brasil, publicou uma foto em que diversas pessoas em oposição ao político compartilharam: um desenho de duas mãos dadas com a frase "ninguém solta a mão de ninguém".

Apesar do post não ter nada a ver com seu término com Neymar, um seguidor acabou brincando. "Neymar soltou a sua", escreveu ele. Marquezine curtiu o comentário e não demorou muito para muitas páginas do Instagram fazerem print da atitude da atriz.

O perfil "Futricas e Fofocas" foi um e, para a surpresa de todos, Marquezine foi lá se explicar e garantiu que não apertou o "curtir" sem querer. "Achei engraçado", afirmou ela.

Em recente entrevista ao UOL, durante mais um evento em São Paulo, Marquezine garantiu estar superbem, apesar do fim do relacionamento.

“Estou ótima [solteira], graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida... Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar”, disse Bruna

Bruna Marquezine curte comentário zoando fim de namoro com Neymar e explica: "Achei engraçado" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine curte comentário zoando fim de namoro com Neymar e explica: "Achei engraçado"
Imagem: Reprodução/Instagram