Topo

Leão Lobo diz que Angélica teve affair com Zezé Di Camargo antes de Huck

Leão Lobo  - Reprodução/SBT.com.br
Leão Lobo Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/11/2018 20h00

Leão Lobo fez declarações reveladoras sobre alguns famosos em entrevista ao canal no YouTube de Rafael Cortez. O jornalista, um dos integrantes do programa "Fofocalizando", do SBT, disse que Angélica teria se envolvido com Zezé Di Camargo antes de se casar com Luciano Huck -- vale lembrar que, na época, o sertanejo já era casado com Zilu.

"Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com Cesar... enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida", declarou Leão, para surpresa de Cortez.

E não parou por aí. O jornalista ainda contou que Huck teria desdenhado de Angélica, quando já estava namorando com ela.

"Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: 'você está namorando a Angélica', tinham saído notícias. Aí, ele disse; 'credo, aquela cafona', e bateu três vezes na madeira. Quatro meses depois eu estava no casamento deles [em 2004]", relatou.

Leão Lobo ainda falou de uma mágoa que tem de Fausto Silva. Segundo o jornalista, eles eram muito amigos antes do apresentador ir para a TV e ele teria até ajudado Faustão a reformular um de seus quadros no programa.

"Tiago Lacerda foi no programa dele e disse: 'estou processando um jornalista de São Paulo, o Leão Lobo'. Faustão falou: 'quem? Leão Lobo? Não conheço'. Como se eu não existisse. A partir daí, se eu não existo pra ele, ele não existe pra mim", lamentou.