Topo

Renata Banhara faz as pazes com Frank Aguiar: "Somos grandes amigos"

Renata Banhara participa do "Superpop" - Reprodução/RedeTV!
Renata Banhara participa do "Superpop" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

06/11/2018 00h12

Renata Banhara falou da relação com Frank Aguiar, com quem foi casada e tem um filho, Breno, de 13 anos, no "Superpop" de segunda-feira (5). A modelo, que no passado já chegou a ir à Justiça cobrar pensão, afirma que hoje se dá bem com o cantor.

"Éramos muito jovens. Ele fazia 60 shows por mês e eu queria meu marido em casa, era complicado. Ele não era ciumento, mas era mulherengo. No auge, a mulherada atacava. Foram tantas dificuldades que enfrentamos juntos, virou essa amizade".

Simone e Simaria, que eram backing vocals do forrozeiro, ajudavam a vigiá-lo, revela. "Elas eram minhas seguranças disfarçadas, me contavam tudo. A Simaria era a princesa da Disney brava", diverte-se.

A fila andou para o piauiense, que atualmente namora a estudante Caroline Santos. "Tenho uma relação ótima com a atual dele. Ela respeita muito meu filho", garante, elogiando-o e justificando o tempo em que precisou brigar por pensão.

"Ele foi um pai que queria tomar a liderança, presente, ativo. Sempre levei ao judiciário quando foi preciso. Para criar um filho competitivo para o mercado de trabalho só existe dinheiro, não outra coisa", alega.

Renata analisa a relação com o ex. "Foram 15 anos de muitos altos e baixos, a vida foi difícil para ele e para mim. Tudo nosso era muito grande e intenso. Hoje um olha para o outro e agradece por ter passado pela vida. Somos grandes amigos".