Topo

Chay Suede comenta foto de Laura Neiva e fãs especulam reconciliação

Chay Suede e Laura Neiva - Instagram
Chay Suede e Laura Neiva Imagem: Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/11/2018 17h56

Os fãs ficaram cheios de esperança de uma possível reconciliação de Laura Neiva e Chay Suede. É que nesta quarta-feira (7), o ator comentou no Instagram uma foto da ex-noiva, de quem se separou em julho -- eles até ficaram um tempo sem se seguir na rede social, mas cerca de dois meses depois voltaram.

Na imagem, Laura aparece rodopiando com um vestido e a legenda "plincesa".

Chay postou um emoji de águia e escreveu Maria na publicação da atriz.

"Vocês voltaram ou continuam amigos?", questionou um seguidor. "Você e o Chay são uns lindos", elogiou outro. "Ufa, ainda bem que voltaram", comemorou um terceiro.

Tudo aconteceu no mesmo dia em que, mais cedo, a colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", noticiou que Chay e Laura se reconciliaram, mas que não têm mais planos imediatos para o casamento.

"Bola pra frente"

Em recente entrevista ao UOL, Laura Neiva falou da boa relação que tem com o galã, no ar como o Ícaro em "Segundo Sol", até então seu ex-namorado. "Somos muito amigos, foi muito tempo de relacionamento. A gente se gosta, como gosto de todos meus ex namorados. Não tem porque não se falar", disse.

Laura e Chay terminaram o relacionamento após quatro anos juntos, sem revelar o motivo. A informação foi confirmada por representantes do casal em julho. Eles estavam noivos com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro.

"Depois que relacionamento acaba é bola pra frente. Estou solteira, vivendo, o mundo não acaba depois de um fim de namoro. Tá tudo bem", declarou ela.

Chay Suede comenta post de Laura Neiva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Chay Suede comenta post de Laura Neiva
Imagem: Reprodução/Instagram