Topo

Ex-BBB Patrícia mostra mudança radical, mas garante: "Nunca me senti feia"

Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/11/2018 09h31

Patrícia Leitte, que participou do "BBB 18", publicou nesta quinta-feira (8) em seu Instagram um "antes e depois" de fazer uma mudança radical na aparência. Ela fez um lipo em que tirou quatro litros de gordura, colocou silicone e ficou loira.

Mesmo assim, a ex-BBB garantiu que nunca se sentiu feia.

"Tem dias que a gente acorda meio 'coisada', querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz!", declarou.

Patrícia avisou que não pretende parar por aí. "As mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias", disse.

A ex-BBB falou ainda sobre os haters. "Nem Jesus que curou, ajudou, agradou todo mundo, dirá eu! Acho que os haters são importantes para medir varias coisas, inclusive o nível de insanidade de alguns seres humanos [risos]. Tenho consciência que nunca vou agradar todo mundo, desconfio de quem consegue, se é que existe esse alguém, né?!", explicou ela.

Apesar disso, ela afirmou que valeu a pena participar do "BBB". "Sonho em poder entrar novamente, quem sabe, né!!?", deixou no ar.