Topo

Apresentador Wagner Montes passa mal em avião e é levado para hospital

Wagner Montes, eleito deputado federal do RJ pelo PRB em 2018 - Reprodução/Facebook
Wagner Montes, eleito deputado federal do RJ pelo PRB em 2018 Imagem: Reprodução/Facebook

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/11/2018 19h29

O deputado estadual e apresentador de TV Wagner Montes, de 64 anos, passou mal e precisou ser retirado do avião, de acordo com informações da assessoria da Record Rio, emissora onde ele trabalha atualmente.

Segundo a assessoria, Montes teve alta de pressão por causa de uma infecção urinária enquanto se deslocava de Foz do Iguaçu (PR) para o Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12), foi retirado do avião e está internado. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde.

O UOL  também entrou em contato com a mulher de Wagner Montes, a atriz Sonia Lima, e a assessoria de seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio, mas não obteve retorno.

Nascido em Duque de Caxias (RJ) e formado em direito pela Universidade Gama Filho, Wagner Montes fez carreira na televisão, no jornalismo e no entretenimento.

Ficou conhecido como jurado de programas populares no SBT, como o "Show de Calouros" e "O Povo Na TV". Atualmente, Montes divide seu tempo no comando do "Balanço Geral RJ", na Record, e sua atividade política.

Em 2018, o apresentador e político filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) se elegeu deputado federal do Rio com 65.868 votos