Topo

Graciele grava música em homenagem a Zezé Di Camargo e ainda lança clipe

 Zezé  completou  56 anos no dia 17 de agosto e recebeu amigos em sua casa em jantar de comemoração ao lado de Graciele - Ag.News
Zezé completou 56 anos no dia 17 de agosto e recebeu amigos em sua casa em jantar de comemoração ao lado de Graciele Imagem: Ag.News

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/11/2018 18h48

Parece que a família Camargo vai ter mais uma cantora: Graciele Lacerda colocou no seu canal no YouTube o clipe que gravou da música que cantou para Zezé Di Camargo, no dia do aniversário do sertanejo. A capixaba, que foi dançarina da banda Dallas Company, de música country, entrou num estúdio e soltou a voz na canção que tem o seguinte refrão:

"O que será que o meu Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que eu sonhei. Deu muito mais do que eu podia imaginar."

No dia da apresentação, em São Paulo, Graciele postou nas redes sociais sobre a emoção de ver o clipe e revelou ter ficado nervosa.

"É de costume nos declararmos através de textos e palavras, mas dessa vez quis fazer uma declaração em forma de música, como muitas vezes ele já fez pra mim. Escolhi para esse momento o louvor 'Quando Deus Criou Você'. A letra diz tudo o que gostaria de falar para ele naquele momento, gravei um clipe e passei no telão durante o show. Não consegui segurar as lágrimas ao ver a emoção que ele ficou naquele momento, olhando para o vídeo e quase não acreditando no que estava vendo. Valeu a pena! Tudo pelo sorriso dele sempre", escreveu na legenda da foto.