Topo

Peões recebem punição após Ilha se recusar a participar de atividade

Rafael sorri após escutar punição do grupo - Reprodução/PlayPlus
Rafael sorri após escutar punição do grupo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2018 23h40

Após Rafael Ilha se recusar a participar da atividade "Quem é você na fila do pão?", na noite deste domingo (18), todos os peões receberam uma punição severa. A sede vai ficar 72 horas sem água e sem gás.

"Atenção, peões. De acordo com a página 14 do manual de sobrevivência, é obrigatória a participação de todos os peões nas provas, atividades propostas e festas. O não cumprimento pode gerar punição. Pelo cumprimento dessas regras, serão adicionadas 72 horas à punição vigente sem água, alem de ficarem 72 horas sem gás", leu o fazendeiro da semana Caique Aguiar.

"Obrigado, Rafael", disse Stronda. "Disponha, volte sempre", respondeu Ilha, ironicamente. "Vacilou, foi pura infantilidade", criticou Felipe. "Eu não vou participar de patifaria de falsidade", respondeu o ex-Polegar. "Você seja verdadeiro e cada um saiba da sua consciência", opinou Caique.

"Eu não vou nem discutir, Caique, na moral. Só não vou me sujeitar à falsidade e patifaria. O que aconteceu era o que eu previa que ia acontecer. O que aconteceu é que ninguém fala a verdade, ninguém fala o que acha de outra pessoa", detonou Rafael.