Topo

Atriz Laura Zapata ataca pai de Thalía: "Eu o mandaria para o inferno"

Laura Zapata ataca pai de Thalía em entrevista - Reprodução/TV Azteca US
Laura Zapata ataca pai de Thalía em entrevista Imagem: Reprodução/TV Azteca US

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/11/2018 18h59

A atriz Laura Zapata atacou o seu padrasto --e pai da cantora Thalía-- dizendo que o mandaria para o inferno, durante entrevista concedida à rede mexicana Canal de las Estrellas, que pertence ao Grupo Televisa, nesta quinta-feira (22).

Ernesto Sodi Pallares morreu de cirrose hepática quando Laura tinha 20 anos, e Thalía, 5.

Na entrevista, Laura Zapata declarou não ter boas recordações de Sodi e o descreveu como uma pessoa "abusiva e alcoolica". "Ele realmente morreu de cirrose hepática. Ele não me amava desde quando eu era criança. Ele era uma pessoa com fobias, que cortava os fios do telefone e que não queria ruídos", relembrou.

Segundo a atriz, ela precisou viver com a avó desde pequena porque o padrasto não a queria em casa. "A minha mãe quando me deu à luz era muito jovem, era muito jovem e boa, porque de repente se casou com uma pessoa horrível e essa pessoa disse: 'Não, menina, não'", explicou.

Laura e Thalía são meio irmãs, filhas da mesma mãe e de pais diferentes. Em 2016, sem se aprofundar nas acusações, Laura Zapata chegou a dizer que Thalía havia destruído a sua mãe.

"A nossa mãe estava muito triste, dolorida e destroçada. Ela construiu Thalía e era a sua fã número 1", disse Laura, em entrevista a uma publicação local, mas sem especificar a que se se referia exatamente.

Ela também ironizou a sua relação com a estrela mexicana, ao ser questionada pela imprensa. "As rainhas não se misturam com as plebeias", debochou.

No início de 2018, as duas atrizes finalmente deixaram o "ranço" de lado e se reencontraram durante o aniversário da avó, Eva Mange, que completou 100 anos. Na ocasião, elas trocaram beijos, mas nada de muita conversa (pelo menos publicamente). Ambas evitaram comentar o reencontro.

Laura Zapata atuou em novelas de grande sucesso mundial, inclusive no Brasil, como "Rosa Selvagem", "Rosalinda" e "A Usurpadora". Em "Maria Mercedes", ela interpretou Malvina del Omo fazendo cenas memoráveis ao lado da irmã, Thalía, protagonista da novela.