Topo

Vitória Strada se diz "encalhada" e sem beijar na boca: "Tensa a situação"

Vitória Strada   - João Miguel Junior/TVGlobo
Vitória Strada Imagem: João Miguel Junior/TVGlobo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

26/11/2018 17h04

Quem pensa que a vida amorosa de uma bela protagonista de novela das 6 é repleta de homens à disposição está enganado. Vitória Strada, que vive Cris e Júlia em "Espelho da Vida", contou no "Video Show" desta segunda (26) que está há um tempo sem namorar e sem beijar na boca.

"Estou solteira há uns dois anos. Estou encalhada mesmo", brincou, durante o papo com Matheus Mazzafera, que quis saber se ela tem beijado na vida real. "Sabe que não? Está bem tensa a minha situação", disse, confirmando estar há um mês sem beijar na boca. 

A atriz tem pé no chão quando o assunto é romance. "Eu geralmente não consigo ter um relacionamento com pessoas que começam a se apaixonar do nada, grudam em você do nada e desgrudam do nada. Sou um pouco racional, então, se eu gosto não foi uma coisa que eu vi e já quero casar", explica.

Se a pessoa demorar a lhe dar atenção na troca de mensagens não tem problema, afirma. "Depende. Eu entendi que eu também demoro para responder. Se eu estou no estúdio e vou começar a gravar...". Mas um item não passa batido. "Bafo me irrita super. Não me lembro muito de nenhuma situação marcante, mas eu gosto dos cheiros, perfumes".