Topo

Mayra Cardi se irrita com polêmica de posição da filha: "Parem de criticar"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/11/2018 19h24

Mayra Cardi se irritou com os comentários de seguidores que a detonaram pela forma como segurou a filha, Sophia, de pouco mais de um mês de vida, com o pescoço pendurado para baixo enquanto filmava no espelho. Com a grande repercussão das imagens, compartilhadas nesta quinta-feira (29), no Instagram, a life coach publicou uma série de vídeos na mesma rede social afirmando que "não fez nada de errado ao segurar a menina" e pediu para que as pessoas "parem de criticar tudo que ela faz". 

"Postei vídeo no meu banheiro segurando minha filha e ela botou o pescoço para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava apoiada inteira no meu braço, com as costinhas toda. Ela só virou o pescoço para trás, mas nada. Virou um inferno [de críticas]. Como tudo que faço. Podia ser um pacote de bala que eu estivesse abrindo que tinha certeza que seria a mesma coisa [que iriam criticar]", justificou. 

Mayra Cardi recebeu várias críticas  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi recebeu várias críticas e conselhos de profissionais da saúde ao dizer que filha de um mês de vida é "durinha" e que gosta de ficar com pescoço para trás
Imagem: Reprodução/Instagram

Mayra afirmou que aquela "é a posição que Sophia mais gosta", mas os internautas não concordaram e detonaram a mulher do ator Arthur Aguiar, inclusive profissionais da área de saúde, como pediatras e fisioterapeutas. No Twitter, o nome da life coach chegou a aparecer entre assuntos mais comentados. 

"Na hora mandei mensagem para o meu profissional que cuida de tudo, desde coluna. E perguntei se estava errado [segurar a filha naquela posição]. Ele respondeu: 'lógico que não, as crianças são flexíveis, você estava segurando a coluna dela direito, estava parada no lugar. Você não estava pulando, as crianças sabem o que estão fazendo'. E as crianças fazem isso o tempo inteiro, elas gostam de dormir com a cabeça para trás. Tenho filho de 18 anos, não sou mãe de primeira viagem, pelo amor de Deus, me deixem viver a minha vida com a minha filha. Parem de reclamar", irritou-se ela, que tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram. 

Revoltada, Mayra Cardi disse que está acostumada com comentários negativos, mas que já "perdeu a paciência porque tudo que ela faz vira polêmica". "Semana que vem eu vou postar uma foto nua com o c* para fora. Aí quero ver vocês falarem. Paciência tem limite...Nunca está bom, nunca está certo, puta que pariu. Me manda essa cartilha da vida que eu não sei viver desse jeito que vocês querem não, c******. Que falta de respeito", desabafou ela. 

Veja o vídeo de Mayra Cardi com a filha que causou polêmica: