Topo

No "Lady Night", Tatá Werneck tenta "separar" o Rouge e se emociona

Tatá Werneck recebeu as integrantes do Rouge no "Lady Night" - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck recebeu as integrantes do Rouge no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

30/11/2018 13h00

No 15º episódio da terceira temporada do "Lady Night", que vai ao ar nesta sexta (30), no Multishow, Tatá Werneck recebeu as cinco integrantes do grupo Rouge. Em um dos quadros do programa, a apresentadora brincou de tentar separar o conjunto, que foi formado em 2002 no reality show "Popstars", do SBT, e terminou em 2006. As cantoras retomaram o grupo em 2017 com uma grande pelo país e em 2018 voltaram a gravar. O programa será exibido nesta sexta-feira (30).

No quadro "Tentando Separar o Rouge", Tatá fez perguntas para tentar deixar as integrantes em situações embaraçosas. Quando ela perguntou quem era a "do contra" do grupo, Fantine respondeu cantando. 

"Nós somos do movimento de tirar rótulo, são cinco contra uma", brincou a cantora com Tatá. "Nada é simples aqui", afirmou Lissah. O programa está disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Mesmo com o bom humor do quadro, a apresentadora conseguiu fazer perguntas sérias para todo o grupo e arrancou respostas sinceras das integrantes, como Luciana Andrade, a primeira a deixar o grupo, em 2004, antes da separação definitiva. A cantora disse que não soube lidar com a fama.

"Tinha de sair da minha casa, de ganhar uma bolsa para estudar canto no conservatório. Estava aprofundando na música brasileira, música clássica, descobrindo o que eu gostava de cantar. De repente veio o Rouge com as músicas que nós tínhamos que cantar. Foi um choque porque eu estava em formação ainda. Fiquei traumatizada com o sucesso que a gente teve. O sucesso foi muito complicado pela forma como aconteceu. Tinha a referência que se o sucesso era aquilo eu não queria. Preferi me esconder, ficar mais protegida", afirmou Luciana.

Ao final do programa Tatá disse ao grupo que era muito fã das cantoras e que quando assistia ao "Popstar" imaginava que também poderia participar de um reality show para ser descoberta em sua carreira.

"Vocês fazem parte da minha pré-adolescência, muitas músicas me emocionam. Naquela época meu sonho ainda não tinha se realizado e pensava em me inscrever em um programa desses para divulgar meu trabalho como atriz, apresentadora. Eu pensava, o sonho delas se realizou, não vou conseguir terminar a frase", contou Tatá emocionada.